Prefeitura divulga o Calendário de Compras 2017
07/02/2017 07:36 em Tupãssi e Região

O Município de Tupãssi, por meio do Departamento de Suprimentos, divulgou o Calendário de Compras 2017 – disponível desde o início deste ano. Por meio dele, as empresas poderão seguir o plano de compras para todos os meses, acompanhando o lançamento de editais de licitação, aditivos, entre outros processos.

Tupãssi é um dos poucos municípios do Paraná que divulga o plano completo de compras para todo o ano. A estimativa é realizar aproximadamente 95 processos em 2017.

“Queremos ter o máximo de transparência nas nossas compras públicas e oferecer este benefício ao planejamento das empresas por meio das informações, com um novo portal em funcionamento que oferece maior eficiência para que qualquer pessoa encontre dados sobre os processos públicos”, afirma o prefeito Ailton “Ito” Caeiro.  

Importante: O plano de compras pode sofrer alterações durante o ano.

“Se trata de uma estimativa, porque temos o controle de disponibilidade de cada material ou serviço, que visa à elaboração de editais de licitações ou aditivos no Exercício Financeiro de 2017, servindo como parâmetro para que cada setor possa planejar suas aquisições. Este planejamento pode ser alterado conforme as necessidades da Administração Municipal”, explica o diretor do Departamento de Suprimentos, Juliano Marques Borges.

 O calendário está disponível em um mural no departamento e também na internet. Para acessá-lo o endereço é: www.tupassi.pr.gov.br

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!