https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Reunião define novo arrastão contra a dengue em Tupãssi
20/03/2017 08:19 em Tupãssi e Região

 

Foi realizada nesta semana, na Câmara de Tupãssi, uma reunião entre representantes do município e da sociedade civil organizada sobre a situação da dengue na cidade. O último levantamento do Índice de Infestação constatou um número alto de focos do mosquito transmissor e prontamente a Secretaria de Saúde deu início a novas ações para conter o avanço da doença.

Na reunião, o secretário de Saúde, Lari Pedro Nunes, expôs os números em cada local do município e explicou quais os projetos que já estão sendo desenvolvidos. O prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, também esteve presente juntamente com outros secretários, vereadores e autoridades municipais.

“Estamos desde o início do ano com uma campanha informativa e o trabalho forte de fiscalização na sede e distritos, divulgando as ruas com maior número de focos. Estamos sempre convocando a população a entrar nesta luta conosco. Infelizmente em alguns locais o índice está muito alto e, portanto, convocamos esta reunião para discutir novas ações em conjunto com a sociedade para evitar uma epidemia na nossa cidade”, explicou o secretário.

 

ARRASTÃO

Na reunião foi definida uma data para a realização do “Arrastão Contra a Dengue”, que vai retirar entulhos de todo o município.

A ação será realizada no próximo dia 25 (sábado), durante todo o dia.

Todos os moradores são convocados a participar, retirando entulhos de seus imóveis para que as equipes façam o recolhimento.  

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (44) 3544-8116.

 

FONTE: MURILO BATTISTI.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!