https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Credicoamo lança Cartão Múltiplo para associados
28/03/2017 08:59 em Indústria e Agricultura

Os cooperados da Credicoamo têm mais um importante benefício que irá fazer parte do seu dia a dia na movimentação dos seus negócios. Trata-se do Cartão Múltiplo Credicoamo com a bandeira Mastercard, que foi lançado na quinta-feira (23) na administração central da cooperativa em Campo Mourão e estará disponível brevemente nas 41 agências da Cooperativa de Crédito Rural dos associados da

Coamo.

 

O Cartão Múltiplo da Credicoamo foi lançado em cerimônia com as presenças de cooperados, diretoria, superintendentes, gerentes, funcionários e autoridades do Banco Cooperativo do Brasil - Bancoob (Enio Meinen, diretor Operacional), Sicoob (Jeferson Nogarolli, Presidente Conselho Central Sicoob) e de Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) que pela primeira vez em 16 anos de OCB visita as cooperativas Coamo e Credicoamo.

 

O diretor Operacional do Bancoob Enio Meinen destaca a importância da parceria e do produto que beneficiará os associados da Credicoamo. “Este momento de intercooperação tem o carimbo cooperativista, representa a entrega confiável e útil de um produto que tem segurança e garantia do cooperativismo, sendo um cartão de débito/crédito personalizado, ou seja, um cartão próprio da Credicoamo. Um produto que será bom para o associado e bom para a cooperativa.”

 

Para o presidente da Coamo e da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, os associados da Credicoamo ganham com mais este benefício. “Antes tínhamos somente o cartão de débito e agora com o cartão múltiplo eles passam a operar com as modalidades débito e crédito. Estre produto soma-se aos outros disponíveis no dia a dia dos associados por meio das linhas exclusivas que a cooperativa oferece ao quadro social”, explica Gallassini.

 

Referência - “Coisas boas para o bem colaboram e se somam, com a sabedoria, base e conhecimento da Coamo o cooperativismo de crédito se fortalece ainda mais. De parabéns os associados da Credicoamo”, considera Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

 

Dirigentes elogiam atuação - “Dr Aroldo, o senhor não faz ideia do que é momento e do que o senhor representa para o cooperativismo e agronegócio brasileiro. Este novo cartão da Credicoamo tem o carimbo do cooperativismo sério e organizado, e de bons resultados.”  A afirmação é do diretor Operacional do Bancoob – Enio Meinen durante pronunciamento na quinta-feira (23), antecedendo a cerimônia de lançamento do Cartão Múltiplo da Credicoamo com a bandeira Mastercard.
 
Solução - Meinen teceu elogios também  a equipe da Credicoamo, que segundo ele “é pragmática e fazedora de coisas, de forma simples, ágil e eficiente. Demoramos apenas um ano para realizar os processos e culminar hoje com a realização deste evento. Este não é um convênio, mas uma solução da cooperativa que tem cartão próprio e o Bancoob como provedor.”
 
Parceria - O dirigente Jeferson Nogarolli, presidente do Conselho Central do Sicoob elogiou o cooperativismo praticado pela Coamo e Credicoamo em favor do desenvolvimento das pessoas. “Ao longo dos anos a Coamo encontrou seus caminhos e as soluções para beneficiar seus associados. Esta parceria é bem-sucedida e tem a liderança do Dr. Aroldo, uma pessoa que orgulha esta cidade e o nosso Estado, que tem a competência e o pragmatismo como suas marcas, uma pessoa da qual sou fã. Obrigado Dr. Aroldo pro sonhar alto e ter lavdo tanta gente sonhando junto com o senhor. É dignificante vir aqui e ver este trabalho todo de sucesso”, afirma Nogarolli.
 
OCB -  O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) Márcio Lopes de Freitas, esteve pela primeira vez em visita a Coamo e a Credicoamo e falou aos presentes na cerimônia de lançamento do Cartão Múltiplo da Credicoamo. O dirigente da entidade que preside a Organização das Cooperativas Brasileiras que congrega cerca de 7 mil cooperativas de 13 segmentos e reúne mais de 13 milhões de associados, disse da sua satisfação em ver de perto o cooperativismo de resultados. “É muito bom ver as coisas que deram e dão certo e promovem o bem de milhares de pessoas. É muito bom ser representante de um sistema que tem a Coamo e a Credicoamo como exemplos, com legitimação dos interesses comuns. É bom demais bater no peito e dizer que represento o cooperativismo que gera e multiplica, e cria a locomotiva do desenvolvimento”, diz Freitas.
 
Segundo o presidente da OCB “A Coamo e a Credicoamo são referências positivas e do bem, trabalham com simplicidade e transparência, estou feliz em estar aqui hoje e testemunhar este  momento da intercooperação no cooperativismo.”
 
Ao final do evento, os dirigentes se dirigiram até a sede da Associação dos Funcionários da Arcam e prestigiaram a homenagem ao presidente da OCB Márcio Lopes de Freitas que plantou uma muda de pinheiro araucária, símbolo do Paraná, defronte ao ginásio de esportes da Associação. No período da tarde eles realizaram visita ao parque industrial da Coamo para conhecer as modernas fábricas da cooperativa.
 
Saudações Cooperativistas

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!