Copacol lança o portal “Dia de Peixe”
03/04/2017 10:02 em Indústria e Agricultura

Novo canal oferece um conteúdo exclusivo com receitas, dicas e produtos

Com o objetivo de aproximar o consumidor cada vez mais da sua marca, a Copacol lançou no dia 29 de março, um serviço com informações sobre tudo o que envolve o universo do Peixe, o portal “Dia de Peixe”. Nele os internautas terão acesso a origem dos produtos, produção, variedades, dicas de preparo e receitas práticas e fáceis de preparo.

Totalmente interativo, o portal foi desenvolvido pensando na facilidade de navegação que oferece um design de leitura agradável e adaptado a todos os dispositivos, podendo ser acessado tanto de computadores, como em smartphones.

O portal oferece ainda uma opção interessante de interatividade com o consumidor, que é a personalização do perfil do usuário. Esta opção pode ser feita através da conta do facebook ou google. A partir do cadastro o internauta poderá acompanhar as dicas de como temperar, empanar, cozinhar, além de muitas receitas para se deliciar com um peixe saboroso e muito saudável.

“Com esta plataforma vamos abrir as portas do nosso processo produtivo apresentando o peixe desde o campo até chegar no nosso ponto de venda e posteriormente na casa do nosso consumidor. Além disso, teremos diversas receitas envolvendo outras espécies como merluza, cação, sardinha entre outras”, explica o superintendente comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos. Acesse o portal pelo endereço: www.diadepeixe.com.br e divirta-se com as sugestões, dicas e receitas como um verdadeiro chef de cozinha.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!