TUDO QUE EU AMO: 1º sorteio será na segunda-feira (8/5)
03/05/2017 09:40 em Indústria e Agricultura

 

Você já se cadastrou para concorrer aos prêmios da campanha “Tudo que eu amo”? Se ainda não, corre, pois o primeiro sorteio já tem data marcada, é dia 8 de maio (segunda-feira), às 14h na Administração Central da Coamo, em Campo Mourão. Os cupons fiscais das compras realizadas a partir do dia 10 de abril podem ser cadastrados no site www.tudoqueeuamo.com.br. Cada produto participante comprado gera um número da sorte. Quanto mais você comprar, mais chances têm de ganhar.

 

DIVERSOS PRÊMIOS - O primeiro prêmio sorteado será uma quantia em dinheiro para fazer o Dia das Mães ainda mais especial. Em maio, será uma reforma para a cozinha da sua casa. Em junho, a compra de equipamentos de cozinha e por aí vai. "São diversos prêmios sorteados todo mês e que iremos divulgar na televisão, rádio e redes sociais. Não dá para ficar de fora, pois pensamos em prêmios especiais para agradar os participantes", enfatiza o superintendente da Coamo, Alcir José Goldoni.

 

COMO PARTICIPAR? Basta comprar um dos produtos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção - www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código o número do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado, independentemente do número de cupons), também surge o convite para gerar uma receita para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, "cruzar os dedos" e aguardar. "Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar", destaca Goldoni.

 

ALIMENTOS PARTICIPANTES - Para concorrer é preciso adquirir os produtos Coamo selecionados da linha varejo, ou seja, o Café Coamo Premium, Tradicional ou Extraforte, Café Sollus Extraforte, Margarinas Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light e Farinhas de Trigo Coamo Doméstica Tipo 1, Coamo Integral e Farinha de Trigo Anniela Doméstica (embalagem de 1kg e 5kg).

 

Para outras informações acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br e www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!