Brasilândia vence a segunda e assume liderança da Taça Nelson Boiago/Arena Sports
03/05/2017 09:42 em Esportes

 

Com uma média superior a 5 gols por partida, foi encerrada na tarde desta segunda-feira, feriado, a segunda rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports de Futebol Amador, promovida pela Liga de Assis Chateaubriand. Os destaques ficaram por conta do bom número de gols e da segunda vitória do Brasilandia, que passa a ter o melhor aproveitamento entre todos os participantes. Nas quatro partidas disputadas neste fim de semana prolongado, tivemos 21 gols marcados, oito destes foram registrados na vitória do Brasilandia por 5x3 sobre o ACEC/Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

A rodada começou no domingo com três jogos. Em Cafelândia, o Dnapolli de Cascavel fez 4x2 sobre o Cesum de Medianeira. A parida foi disputda em Cafelândia, pois o Estádio Ninho da cobra em Cascavel está fechado para reformas. Felipe, Harley, Marcos e Welerson marcaram para a equipe  cascavelense, enquanto Luiz Guilherme marcou os dois gols do Cesum. Com o resultado, o Dnapolli passa a liderar o grupo A com 4 pontos. 

No jogo com maior número de gols da rodada, o Brasilandia passou pelo ACEC/SEAC pelo placar de 5x3. Bego fez 2, Lucão e Lucas claro fizeram os gols do time da casa. O ACEC descontou com dois gols de Gean Carlos e um de Edimar. O Brasilandia assumiu a liderança do grupo B com 6 pontos e tem a melhor campanha entre todos os participantes. 

Em Tupãssi, o time da casa estreou com derrota, perdendo para o Incas de Santa Helena pelo placar de 2x0. Felipe Zanq e Renan foram os autores dos gols de Santa Helena, que também aparece com 4 pontos, dividindo a liderança do grupo A com o Dnapolli.

O complemento da rodada aconteceu na tarde desta segunda-feira, feriado, com uma partida em Anahy onde o time da casa recebeu o Pérola e teve que amargar a segunda derrota seguida no certame. Os visitantes venceram por 3x2. Carlos Luiz em duas oportunidades e Wallison  marcaram para Pérola. O Anahy fez com Alexandre e André. 

Parceria LIFAC/Arena Sports

A parceria entre a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e a empresa Arena Sports, entregou camisetas e bolas para as 10 equipes participantes. Neste fim de semana, as equipes do Cesum de Medianeira, Dnapolli de Cascavel, Cafelândia, Tupãssi, Incas de Santa Helena, Brasilandia, ACEC, Pérola e Anahy, foram as últimas a receberem seus materiais. Na próxima rodada, o Sporte Club Paraná de Formosa do Oeste, irá receber uma bola e uma camiseta, fechando a parceria. 

F – Brasilandia

Brasilandia tem a melhor campanha entre todos os participantes

 

FONTE: ASSESSORIA LIFAC – Liga de Futebol de Assis Chateaubriand

Marco Antônio Lemes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!