Saúde passar por tutoria e busca melhorar atendimento em Tupãssi
10/05/2017 10:02 em Tupãssi e Região

 

Representantes da 20ª Regional de Saúde estiveram em Tupãssi nesta terça-feira (9) para realizar um trabalho de tutoria com a Secretaria de Saúde. O objetivo é realizar um diagnóstico do setor no município para trabalhar melhorias necessárias dos serviços prestados à população.

A reunião realizada no Posto de Saúde Central contou com a presença da diretora da Regional de Saúde, Denise Liell, e também de enfermeiras que fazem parte da equipe de tutoria:  Andrieli e Jaqueline. O prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, também esteve presente junto com o vice-prefeito Paulo Leonel Santana e o secretário de Saúde, Lari Pedro Nunes, entre outros integrantes da secretaria.  

“Hoje nós temos uma saúde que é referência na região e fazemos um trabalho incrível pelo tamanho do nosso município. Mas precisamos sempre buscar a excelência em qualidade e melhorar cada vez mais os nossos processos. Agradecemos a Regional de Saúde, com a Denise e toda sua equipe, por este trabalho que estão fazendo aqui conosco”, diz o prefeito Ito Caeiro.

Um dos focos deste processo é a implantação de um modelo de saúde focado na prevenção, que pode trazer economias de recursos e resultados satisfatórios a médio e longo prazo.

 “Este é um trabalho amplo e de comprometimento, que vai passar por todos os setores que compõem a área da saúde do nosso município. O momento é de traçar um plano de trabalho que vai nos guiar para que possamos colocar em prática ações de melhorias, passando por capacitações de funcionários, mudanças no atendimento e uma maior qualidade como um todo”, explica o secretário Lari. 

 

FONTE: MURILO BATTISTI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!