Promoção dos Alimentos Coamo entrega 1º prêmio
15/05/2017 08:43 em Indústria e Agricultura

 

Com o sorriso de orelha a orelha está Geraldineia Aparecida Santos, de Campo Mourão. Ela foi a primeira consumidora dos Alimentos Coamo premiada pela promoção tudo que eu amo. O primeiro prêmio sorteado foi divulgado na segunda-feira (08) durante evento de apuração realizado na sede da Coamo com a presença da imprensa local, diretores e gerentes da cooperativa. Depois, seguindo o regulamento da promoção, foi realizada a conferência do cupom fiscal cadastrado para a homologação da vencedora, que ganhou R$ 5 mil em certificado de barras de ouro, entregue nesta quinta-feira (11) também na cooperativa.

 

A proposta do prêmio de maio é fazer o dia das mães ainda mais especial e de fato caiu como uma luva para Geraldineia que irá utilizar o prêmio para pagar gastos que teve com uma cirurgia que sua mãe, dona Maria Santos, precisou realizar. “Esse prêmio chegou na hora em que mais precisávamos. Inclusive eu participei incentivada pela minha mãe. Nós sempre compramos os Alimentos Coamo e confiamos na seriedade da cooperativa e qualidade dos produtos. ”

 

Dona Maria Santos que receberá esse presente da filha também ressalta a escolha da família pelos produtos da cooperativa. “Agradeço a Deus por termos ganhado esse prêmio e à Coamo por essa promoção. Sempre compramos os Alimentos Coamo e essa campanha é um presente para nós consumidores”, comemora

 

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, com apenas 20 dias de campanha da promoção no ar foi registrado uma participação expressiva dos consumidores. "Tivemos uma adesão significativa em praticamente todos os Estados - Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo - em que atuamos. A promoção terá um total de nove prêmios principais e a cada sorteio outros 20 prêmios "consolação". Para Goldoni é importante que os consumidores após comprar margarinas, café se farinhas de trigo guardem e cadastrem seus cupons diretamente no site da promoção."

 

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini foi quem entregou o prêmio. Ele destacou a importância da promoção ‘Tudo que eu amo’. “Fico satisfeito com o início dessa campanha que teve uma ampla adesão por parte do consumidor dos Alimentos Coamo. Essa é uma forma de divulgarmos a qualidade e origem dos nossos produtos e estreitar ainda mais essa relação. A campanha segue até dezembro e convido à todos que continuem participando. ”

 

COMO PARTICIPAR? Basta comprar um dos produtos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção - www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado, independentemente do número de cupons), também surge o convite para gerar uma receita para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, "cruzar os dedos" e aguardar. "Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar", destaca Goldoni.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!