https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
CPAgro se consolida como vitrine tecnológica para toda família cooperada
22/05/2017 09:13 em Indústria e Agricultura

 

Após três dias de muita informação técnica e a apresentação das tendências e tecnologias de mercado para as atividades da agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite, a primeira edição do CPAgro, promovido pela Copacol, foi finalizada hoje dia 19, com sucesso.

Com a participação de 3 mil pessoas durante os dias 17,18 e 19, foram vários os atrativos do evento, que permitiram que os cooperados da Copacol, se atualizassem sobre as principais tecnologias do agronegócio, desde variedades da soja, milho e equipamentos agrícolas que proporcionam um melhor desempenho na agricultura e nas atividades de produção animal.

Outro atrativo do CPAgro foi a palestra com o tema "Agribusiness e o Cooperativismo", ministrada pelo renomado professor José Luiz Tejon, que é Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) e Dirige o Núcleo de Agronegócio da ESPM.

“A Copacol é um exemplo de Cooperativismo, onde suas ações são realizadas com o objetivo único de promover o desenvolvimento dos seus associados, colaboradores e toda a região por meio da diversificação das suas atividades e o trabalho integrado, que permitem o crescimento de todos. Os produtores devem agradecer por contar com uma Cooperativa séria e organizada, dirigida por uma diretoria integra competente e de grande visão de futuro. Quando temos lideranças comprometida com o coletivo igual o presidente Valter Pitol, podemos visualizar na prática o desenvolvimento das pessoas”, afirma Tejon.

Para o cooperado Alex Sandro Jahns, que participou do evento junto a esposa e seus três filhos, o evento permite a evolução da produção no campo. “Os meus avós e meus pais eram agricultores e hoje sigo nesta atividade e tenho a oportunidade de passar todo este conhecimento de gerações para os meus filhos e com a importante parceria da Cooperativa, temos a certeza que continuar ainda mais fortes com a agricultura”, finaliza Alex.

Segundo o presidente Valter Pitol, o primeiro CPAgro proporcionou aos associados e suas famílias a integração de todas as atividades

com a geração de informações que auxiliem no aumento da produtividade e rentabilidade dos negócios dos cooperados.

“Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela organização e o trabalho durante os três dias, as mais de 50 empresas parceria que expuseram os seus produtos e serviços e em especial, aos nossos cooperados que participaram e colaboram para o sucesso do CPAgro, que com certeza será ainda maior o ano que vem”, afirma Pitol.

VEJA MAIS FOTOS:

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!