https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Secretários de Marechal Cândido Rondon conhecem programa desenvolvido em Tupãssi
29/05/2017 08:26 em Tupãssi e Região

 

O Programa ‘Tupãssi Fazendo Agricultura de Precisão’ continua sendo modelo para municípios do Paraná. Nessa quinta-feira (25) o prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, recebeu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Marechal Cândido Rondon, Leandro Dadalt e também o secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth.

Eles participaram de uma reunião na Prefeitura que também contou com a presença do vice-prefeito Paulo Leonel Santana e dos agrônomos da Emater de Tupãssi, Ênio Bragagnolo e Roque Antoniazzi. Na ocasião, foram apresentados os detalhes do programa que fez a produção no campo aumentar significativamente no município.

“Ficamos felizes em poder ser uma referência para tantos municípios que hoje também buscam implantar a agricultura de precisão para pequenos produtores. Nossa última safra de soja foi recorde graças a este projeto e vamos continuar com os incentivos para que os nossos empreendedores rurais possam evoluir cada vez mais”, afirma o prefeito Ito Caeiro.  

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!