Público lota apresentações em comemoração ao Dia da Mulher em Tupãssi
09/03/2016 09:27 em Tupãssi e Região

Mulheres do Município de Tupãssi acompanharam nessa segunda-feira (7) apresentações que marcaram o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8). Dois eventos com Palestra Show foram realizados em Jotaesse e Tupãssi.

Durante a tarde, em Jotaesse, o público lotou o salão da igreja para acompanhar o show do professor Vilson Cechetti e sua equipe. Eles trouxeram uma palestra motivacional, com muita música, apresentações e interações com as mulheres.“Foi muito bom, o palestrante é ótimo. Temos que valorizar o que o Município traz para alegrar o nosso dia”, disse uma das participantes, Marcia Rodrigues.

Em Tupãssi a noite também foi de casa cheia no salão da Igreja Católica.  Os eventos contaram com sorteio de brindes e coquetel. O prefeito de Tupãssi, José Carlos “Cal” Mariussi, esteve presente junto com o vice-prefeito Ailton “Ito” Caeiro, secretária de Assistência Social, Renata AccoMariussi, secretária de Educação e Cultura, Sônia Borrasca Rodrigues, presidente da Câmara José Vanderlei dos Santos, vereadores Alice de Amorim Novaes Vergínio, Roque Antoniazzi, Osmar da Silva, João de Brito Malheiros, Aparecido Espiacci, entre outras autoridades. 

“Nós realizamos este evento para trazer algumas palavras de motivação para as mulheres do nosso município. Temos mulheres batalhadoras, que trabalham dia após dia e ajudam a construir uma cidade cada vez melhor. Elas merecem esse carinho por parte da Administração”, afirma a primeira-dama Renata AccoMariussi.

A Palestra Show do Dia Internacional da Mulher foi uma realização da Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Prefeitura Municipal de Tupãssi.

FONTE: Portal Tupãssi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!