Município renova programa de incentivo com hora máquina para produtores
26/07/2017 10:13 em Tupãssi e Região

 

Foi realizada na última semana uma licitação para serviços de hora máquina para produtores rurais. São serviços terceirizados de pá carregadeira e de escavadeira hidráulica. O objetivo é fortalecer o Programa de Incentivo aos Agricultores do Município de Tupãssi, por meio do subsídio de horas para a prestação de serviços em propriedades rurais.

Estará disponível aos produtores rurais um total de 1.000 horas de pá carregadeira e 300 horas de serviços com escavadeira hidráulica. As demais horas licitadas estarão à disposição do município para a prestação de serviços públicos.

O principal objetivo do programa é oferecer máquinas e equipamentos para melhorar a estrutura de escoamento da safra, impulsionar a produção no campo, além de incentivar a construção de novas estruturas de aviários, suínos e para a produção de leite.

Qualquer produtor rural pode participar do programa, que oferece a hora/máquina a baixo custo, desde que pague uma tarifa que foi fixada em lei (o município subsidia metade do valor do serviço).

Com isso, a Prefeitura Municipal cumpre recomendação do Ministério Público de prestar serviços particulares desta natureza somente mediante o pagamento de tarifas.

O agendamento pode ser feito diretamente na prefeitura (falar com Jurandir ou Paulo César). Outras informações: (44) 3544-8000.

 

FONTE: MURILO BATTISTI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!