Carolina Rufino é eleita Miss Tupãssi 2017
31/07/2017 10:46 em Tupãssi e Região

 

Carolina de Souza Rufino, de 22 anos, é a Miss Tupãssi 2017. O concurso foi realizado no último sábado (29) em Palmitolândia e teve oito candidatas. O tradicional evento abriu as comemorações aos 34 anos do município e reuniu centenas de pessoas, também sendo realizado um baile com animação de Walmir e Wanderlei.


Carolina Rufino, deverá representar a cidade no Miss Paraná.


A primeira princesa eleita foi Daniely Santos Sôfa, 19 anos, e a segunda princesa Emmanueli Aparecida Borgmann, 18 anos. E a Miss Simpatia 2017 é Laleska Vitoria dos Santos, de 18 anos.


“Realizei um sonho e é com muito orgulho e humildade que representarei a cidade de Tupãssi. Quero agradecer aos meus pais e minhas irmãs, que me apoiaram desde o começo, meus amigos e familiares que torceram e vibraram por mim. Também agradeço a Prefeitura de Tupãssi por apoiar meninas (como eu) que sonham com esse título! Sei que todas sonhavam com a coroa, como eu também sonhei, mas sempre respeitei o sonho de cada uma. Obrigada a todos que acreditaram em mim”, disse a nova Miss Tupãssi.

 

Vencedoras do Miss Tupãssi 2017:


Carolina de Souza Rufino – Miss Tupãssi.


Daniely Santos Sôfa – Primeira Princesa.


Emmanueli Aparecida Borgmann – Segunda Princesa.


Laleska Vitoria dos Santos – Miss Simpatia.



FESTA


A série de eventos em comemoração ao aniversário de Tupãssi continua em setembro. No dia 03 (domingo) será realizada a Festa da Paleta ao Fogo de Chão. Ingressos e kits já estão disponíveis no Centro Cultural e Prefeitura Municipal.


Nos dias 09 e 10 de setembro (sábado e domingo) serão realizados shows gratuitos na Praça Central. Em breve mais informações.

 

 

FONTE: PORTAL TUPASSI

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!