Shows gratuitos reúnem milhares de pessoas em Tupãssi
12/09/2017 09:59 em Tupãssi e Região

 

O fim de semana foi de festa em Tupãssi. Cácio e Marcos e Guilherme e Santiago foram as grandes atrações no sábado e domingo respectivamente, fechando a grade de shows em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município. Os eventos ocorreram na Praça Central e reuniram milhares de pessoas. Somente nesse domingo (10) a festa reuniu mais de cinco mil pessoas, conforme estimativa da organização.

Ainda na tarde de domingo foi realizado o show “Coração de Criança”, que reuniu centenas de crianças e pais na praça. “Foi uma novidade na festa deste ano para também termos uma atração diferente para as crianças da nossa cidade. Deu muito certo e esperamos trazer novos eventos sempre para a criançada”, diz a chefe do Departamento de Cultura, Solange Dadalt.

Ponto alto do evento comemorativo, o show de Guilherme e Santiago ficará marcado na história do município. A dupla tocou sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira em uma apresentação memorável e também atendeu dezenas de fãs em seu camarim. 

Estiveram presentes no evento o prefeito Ailton “Ito” Caeiro, vice-prefeito Paulo Leonel Santana, deputado estadual Elio Rusch, presidente da CCO, Ivanha Targa, vereadores Rildo Zarbinatti, Marcos Farias, Leocir Camozzato, Luiz Perdoncini Ribeiro, Arlex Sander Picão e Andressa Battisti, além de secretários e outras autoridades municipais.

“Agradecemos de coração a presença do deputado e dos vereadores hoje aqui. Nosso reconhecimento a todos que trabalharam para que este evento fosse um grande sucesso. E de uma maneira especial o meu carinho a toda a população de Tupãssi. Hoje estamos celebrando o nosso município que evolui a cada dia e o nosso povo merece essa festa”, afirma o prefeito Ito Caeiro. 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!