Previsão de diversão no ACA 2017
10/10/2017 08:08 em Cotidiano

 


Mais de 100 crianças compareceram a 14ª edição do ACA (Acampamento Cultural da Aercol) realizado neste fim de semana entre dos dias 7 e 8 de outubro. Mesmo com a previsão de muita chuva para o fim de semana as crianças com idade entre 6 e 12 anos se encheram de energia e entusiasmo e fizeram deste evento mais uma vez um marco no calendário que celebra do Dia das Crianças.

 Promovido pela Aercol (Associação dos Funcionários da Copacol) e seus voluntários o acampamento já é um evento tradicional e muito esperado pelos baixinhos que se programam e contam os dias para o tão esperado ACA.

 Entre os participantes estão os trigêmeos, Maria, Max e Fred, filhos do supervisor da manutenção da Fábrica de Rações e UIS (Unidade Industrial de Soja), Michael Stesanuto que com sete anos de idade participaram pela primeira vez do evento e levaram para casa momentos de muita descontração e alegria. “Foi muito divertido, ficamos em equipes adversárias e com isso fizemos novos amigos, no ano que vem queremos voltar com certeza”, menciona Fred.

 Com uma programação repleta de emoções, o ACA contou com a ajuda de “São Pedro”, que manteve no período da tarde o tempo estável para que as crianças pudessem aproveitar as brincadeiras mais esperadas pelas crianças que são a torta na cara e o escorrega na lona.

 

 “Fomos agraciados com algumas horas de tempo estável e com isso conseguimos realizar algumas atividades que estão entre as principais do ACA. Só temos a agradecer a todos que contribuíram para que este evento”, menciona a coordenadora geral do acampamento, Cleonice Gatto Meurer.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!