Itaipu apresenta projetos de desenvolvimento rural para Tupãssi
10/10/2017 10:01 em Tupãssi e Região

FONTE

O prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, se reuniu na última sexta-feira (6) com assessores e técnicos da Itaipu Binacional. O encontro ocorreu na Prefeitura Municipal com a presença de secretários municipais.

Na ocasião, o gerente de Departamento de Interação Regional, José Carlos Santini, apresentou projetos que estão sendo desenvolvidos na Região Oeste visando o desenvolvimento territorial dos municípios. Também participaram da região os representantes da instituição: Sérgio Paulo de Oliveira e Sergio Scherer.

“A Itaipu hoje fornece energia para outros estados e é um compromisso da instituição investir no avanço dos municípios aqui da nossa região, especialmente na área rural que é uma grande vocação local”, afirma Santini.

Convênios são firmados com as prefeituras para que propostas de melhorias possam ser implantadas, entre elas, de adequações de estradas, pavimentação, conservação de solos, proteção e recuperação de nascentes, entre outros.

 

“Nós vamos agora realizar um diagnóstico e o planejamento das ações que poderão ser desenvolvidas em Tupãssi para encaminhar muito em breve novos projetos junto à Itaipu”, explica o prefeito Ailton “Ito” Caeiro.

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!