XVII Jornada Acadêmica de Administração do CTESOP
11/10/2017 09:09 em Educação

 

A Jornada Acadêmica de Administração chegou à sua décima sétima edição, sendo realizada paralelamente à 10ª Jornada Integrada de Cursos do CTESOP. As atividades específicas do curso foram realizadas com Palestras, Cases de Sucesso, Mesa Redonda e Comunicações Científicas.

Iniciando a semana, os futuros administradores se reuniram na ACIAC para a palestra “Maneiras Poderosas de Ancorar a sua Carreira com o Endomarketing”, ministrada pelo Administrador Thiago Ortiz e na sequência o Administrador Roberto Bianchi Catarin falou sobre “A Eficácia da Tomada de Decisão Inteligente. A Informação como Prioridade no Processo de Gestão Empresarial”

Na noite de terça-feira, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Cooperativas receberam, no auditório da Prefeitura Municipal, a Palestrante Raquel Kindt que falou sobre “Mudanças e Alterações nas Relações de Trabalho” e o Fonoaudiólogo Altério Lorenzini que trouxe “Mudança de Comportamento através do Hábito”.

As primeiras horas da noite de quinta-feira foram destinadas à programações simultâneas, aconteceram: “Modelo de Cases de Sucesso – Mova-se Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal”, ministrados pelos Professores Cinara Manzano e Cleyton Silva; Mesa Redonda com Cases de Empreendedores de Assis Chateaubriand; e “Lição de Empreendedorismo na Prática”, com Daniel Thiago Stedile. As apresentações dos artigos publicados como Iniciação Científica aconteceram no final da noite.

As atividades de 27 e 29 foram reunidas com todos os cursos: Palestra de Mário Sérgio Cortella e Noite de Talentos do CTESOP.

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!