Semana da Criança: Alunos de Tupãssi assistem teatro sobre cooperação
11/10/2017 09:31 em Tupãssi e Região

 

Na Semana da Criança, várias atividades estão sendo realizadas em Tupãssi. Nesta terça-feira (10) os alunos da rede municipal de ensino assistiram a peça “Piratas: Em Busca do Tesouro da Cooperação”, apresentado pela companhia ‘Os Amadores’ de Toledo.

O espetáculo foi trazido pelo Sicredi, que tem a parceria com a Secretaria de Educação dentro do projeto “União Faz a Vida”. As apresentações foram realizadas de manhã e a tarde para todas as unidades de educação e também a APAE, no Centro Cultural de Tupãssi.

“As crianças gostaram muito da peça e foi um momento de muita descontração, ao mesmo tempo transmitindo uma mensagem importante de solidariedade, cooperativismo e educação financeira. Agradecemos ao Sicredi por esta parceria que tem sido tão importante no desenvolvimento social dos nossos estudantes”, explica a secretária de Educação, Maritani Sala.

O Sicredi também distribuiu brindes a todos os alunos que acompanharam o espetáculo. O gerente da unidade de Tupãssi, Rafael Guidolin, esteve presente juntamente com Carina Vargas do Sicredi Progresso (Toledo) e outros representantes da instituição.

 

DIA DAS CRIANÇAS

Também haverá programação para as crianças nessa quinta-feira (12). Várias atividades serão desenvolvidas na Praça Central a partir das 14h. O “Espaço Sou Arte”, de Campo Mourão, vai trazer um espetáculo infantil para o município. Também vai ter brinquedos e serão realizadas atividades recreativas.

·         Em caso de chuva o evento será automaticamente transferido para o Ginásio de Esportes.

 

 

 

FONTE: MURILO BATTISTI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!