Tupãssi recebe Certificado de Mérito Comunitário pela participação no Dia do Desafio
30/03/2016 11:11 em Tupãssi e Região

O prefeito de Tupãssi, José Carlos “Cal” Mariussi e o vice-prefeito Ailton “Ito” Caeiro, receberam na última quarta-feira (23) a visita dos técnicos de atividades do SESC de Toledo, Georgett Zancanaro e Wagner Pino Augusto, que entregaram o Certificado de Mérito Comunitário pela realização do Dia do Desafio 2015 no município. Prefeito e vice confirmaram também a participação de Tupãssi no evento deste ano.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esporte, atividade física e à adoção de hábitos saudáveis. O evento é uma iniciativa da TAFISA (The Asssociation For International Sport), com coordenação do Sesc, realização das prefeituras e apoio da ISCA (International Sport and Culture Association) e Unesco.

“Para o Município de Tupãssi é um privilégio realizar um evento como este e poder incentivar cada vez mais a prática esportiva, além de propiciar uma vida saudável para as pessoas. Temos o compromisso de sempre promover eventos que agreguem valor na área da saúde”, afirma o prefeito Cal Mariussi. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!