XIV Mostra de Cursos do CTESOP surpreende com excelentes trabalhos apresentados e número de visitantes.
31/10/2017 08:38 em Educação

 

Em novo formato, a XIV Mostra de Cursos da Faculdade CTESOP, de Assis Chateaubriand, aconteceu no último dia 25, no período matutino e noturno, recepcionando aproximadamente 1500 visitantes de Assis Chateaubriand e Região, abrangendo mais de 12 municípios.

Os trabalhos realizados por Acadêmicos e Professores dos cursos de Graduação em Biomedicina, Administração, Enfermagem, Pedagogia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativas, Matemática, História, Geografia e Educação a Distância transformaram salas de aulas e ambientes da IES em exposições surpreendentes demonstrando aos estudantes do ensino médio e comunidade presente as atividades desenvolvidas durante o aprendizado em cada curso, compreendendo a profissionalização de cada área.

 

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer os Laboratórios de Anatomia, Microscopia, Semiologia, Química, Informática, Hardware e Redes, Matemática e Física, Geografia, Artes, o Museu de Informática e a Brinquedoteca.

O Vestibular do CTESOP acontecerá no dia 18/11 e os presentes aproveitaram o momento para se inscreverem e sanarem suas dúvidas sobre os cursos.

“Agradecemos e parabenizamos nossos Acadêmicos, Coordenadores, Professores e Funcionários que se dedicaram para realizar as atividades apresentadas nesse dia tão especial”, diz a Professora Ms. Maria Oro, Coordenadora Pedagógica da IES.

“Agradecemos a atenção com que os Diretores e Professores nos receberam nos Colégios e a visita de seus alunos aqui conosco. Também à comunidade que se fez presente e pode conhecer um pouco mais do nosso trabalho e estrutura”, conclui a Professora Ms. Fabiany Politi Begosso Alves, Diretora do CTESOP.

 

Esse ano o CTESOP estará sorteando um Smartphone Samsung Galaxy J7 Metal aos visitantes da 14ª Mostra de Cursos que enviarem suas mensagens até dia 01/11.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!