Entrega de materiais reforça parceria entre Copacol e Quarto Centenário
09/11/2017 08:11 em Cotidiano

 

Na noite desta terça-feira, dia 07, mais uma vez o cooperativismo falou mais alto. Em um evento repleto de cores e talentos, o município de Quarto Centenário recebeu da Copacol os materiais que serão utilizados nas aulas de teatro e ginástica rítmica.

 Por meio do Apoio Cultural, mais de 210 crianças e jovens são atendidos com o Projeto Arte e Ação Copacol, cujo objetivo é integrar e incentivar a cultura, o esporte e a educação no município, assim como em toda a região.

 Durante o evento de entrega, estiveram presentes a coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, o prefeito Reinaldo Krachinski, a secretária de Educação, Alice Miyashita, além de outras autoridades locais, pais e convidados.

 Através do Apoio Cultural em três anos de parceria com a Copacol, o município de Quarto Centenário já recebeu mais de R$ 80 mil em repasse de investimentos em ações e materiais destinados a atender as necessidades das crianças e adolescentes quanto as atividades culturais, esportivas e educacionais.

 Para o prefeito Reinaldo, o momento foi de agradecer o apoio da Cooperativa e principalmente enaltecer o potencial, o talento e a dedicação de todos. “Estamos felizes porque estamos vendo que todos os esforços feitos durante esses anos renderam excelentes resultados. Hoje, nós estamos vivendo uma realidade que tanto esperávamos e com o apoio da Copacol estamos construindo um futuro muito melhor para essas crianças”.

 Na oportunidade, a secretária Alice destacou todos os projetos desenvolvidos no município, garantindo o desenvolvimento de centenas de crianças e a participação da família nas atividades.

 “A participação da família também é importante para a construção deste sonho e acreditamos na continuidade deste projeto tão importante que vem transformando a realidade de tantas crianças do nosso município. Nosso sentimento é de gratidão”, disse Alice.

 Durante a entrega oficial dos materiais, Gislaine também aproveitou a oportunidade e parabenizou todas os profissionais envolvidos nos projetos e todas as crianças pelas lindas apresentações.

 “Mais uma vez o município superou nossas expectativas quanto aos trabalhos realizados com essas crianças. Através das apresentações, elas demonstraram talento e o esforço dedicado durante as aulas de teatro e ginástica, o que nos faz ter a certeza de que esta parceria está fazendo a diferença na vida delas”, garante Gislaine.

Proerd

 

Durante o seu pronunciamento, Gislaine anunciou mais uma parceria entre a Copacol e o município de Quarto Centenário. O Proerd será o novo projeto desenvolvido na rede municipal de ensino, atendendo ainda mais crianças e fortalecendo a educação. As aulas deverão ter início no próximo ano.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!