https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Alimentos Coamo entrega prêmio à contemplada de José Bonifácio
09/11/2017 08:18 em Cotidiano

Cada mês a Promoção “Tudo que eu amo” dos Alimentos Coamo está entregando aos vencedores, mais do que prêmios, mas a possibilidade de realizar sonhos. A última premiada foi Yasmin Gomes Coimbra, de José Bonifácio, São Paulo. Ela levou para casa um certificado de R$10.000,00 em barras de ouro e a oportunidade de adquirir o primeiro carro da família, um sonho antigo que irá garantir mais prosperidade para a jovem confeiteira e sua mãe Sheyla.

 Yasmin ao receber a ligação da Coamo informando sobre a premiação, não conseguiu conter a emoção. “Eu estou até mole. Estou feliz demais. Estou juntando centavo por centavo para comprar um carro e com esse dinheiro agora vou conseguir. Na minha família nunca tivemos um carro, sempre andamos a pé. Estou até tremendo, não sei nem como agradecer a Deus”, falou emocionada.

 A aquisição do carro, segundo Yasmin, é mais um passo dado para a realização de um sonho maior, de abrir uma confeitaria com a mãe. “Com o carro poderemos fazer mais entregas, pois muitas eu faço a pé. As compras no mercado temos que trazer também a pé, ou depender de carona. Além disso, teremos a oportunidade de comprar em mercados maiores e com bons preços, que têm na região, mas não conseguíamos ir devido a falta do veículo.”

 Ela e a mãe trabalham juntas em casa fazendo bolo confeitado, doces de festa, salgados, tortas e biscoitos para a região de José Bonifácio. A mãe de Yasmin, Sheyla, é confeiteira há 20 anos, e ano passado Yasmin, de 24 anos, passou a trabalhar com ela. “Sozinha minha mãe perdia muitas encomendas, e agora que estamos trabalhando juntas aumentamos a produção. Antes minha mãe fazia quatro bolos por dia, agora, juntas entregamos uma média de quinze bolos por dia. Com o prêmio que ganhamos poderemos realizar entregas e aumentar ainda mais as encomendas. ”

 As confeiteiras consomem além da Farinha de Trigo Coamo os demais Alimentos Coamo, e Yasmin revela o motivo da escolha. “Optamos pela Coamo pela certeza de qualidade. Os Alimentos Coamo nunca deram problemas para nós, sempre foram ótimos produtos, garantindo um excelente resultado para nossos produtos, como por exemplo, a margarina Coamo Culinária que utilizamos na massa dos salgados, a farinha de Trigo Coamo no bolo e o cafezinho Coamo também que não deixamos de comprar para o nosso consumo doméstico. Sabemos que podemos confiar na Coamo”, afirma.

Conheça também as delícias produzidas por Yasmin e Sheyla Gomes. Elas têm uma página no facebook, onde inclusive recebem as encomendas: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013583981443. Além disso, elas compartilharam com os Alimentos Coamo a receita de uma pizza que costumam fazer para a família, confira no site: www.alimentoscoamo.com.br.

 

 

COMO PARTICIPAR? Basta comprar um dos Alimentos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção - www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado, independentemente do número de cupons), também surge o convite para gerar uma receita para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, "cruzar os dedos" e aguardar. "Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar", destaca Goldoni.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!