Confiança reforça e marca o relacionamento com consumidor dos Alimentos Coamo
13/11/2017 07:35 em Indústria e Agricultura

 

Valorizando o consumidor, que é a essência do sucesso das empresas, a Coamo demonstra ao consumidor o seu valor e a sua importância com a frase “A Coamo junto com você”, que estará estampada nas embalagens de todos os produtos comercializados pela cooperativa orientado o consumidor das formas de contatar com a Coamo. Isso é mais uma demonstração de comprometimento com o consumidor que anualmente vem transformando as marcas da Coamo em Marcas de Confiança. A Coamo comercializa sua linha alimentícia com as marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. 

Essa linha de comunicação, visando mais proximidade com o consumidor é a visão mercadológica dos Alimentos Coamo, que inclusive em seu slogan "É de casa, pode confiar.", é demonstrada. "Estamos em um patamar de posicionamento no mercado onde o relacionamento com clientes e consumidores, está marcado por uma relação de total parceria, e por este motivo, em toda a nossa comunicação visual queremos consolidar esse nosso compromisso de estarmos sempre próximos e com uma parceria que prima pela confiança e qualidade", destaca o superintendente da Coamo, Alcir José Goldoni. 

O superintendente Comercial da Coamo ainda acrescenta que, o mercado tem evoluído e tem ponderado sobre os valores das empresas, o que a empresa faz pelo meio em que vive e qual a sua atuação social e econômica. “A conquista do cliente pelo atendimento de solução, transparência nos negócios e com parcerias sólidas é que garante a permanência de produtos e marcas no ponto de venda, por este motivo queremos estampar em todos os cantos a informação de que na Coamo, o cliente e consumidor pode confiar. ” 

Goldoni também explica o slogan dos Alimentos Coamo, alinhado a toda essa comunicação. "Quando falamos "É de casa", o objetivo é remeter ao fato de que os Alimentos Coamo têm origem, estão próximos ao consumidor, tem valores conhecidos e são para a família. E quando dizemos "pode confiar", estamos ressaltando nossa parceria, qualidade, tecnologia, evolução, transparência, enfim, relação de parceria que temos com nosso cliente e consumidor", esclarece o superintendente comercial. 

Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, toda a informação transmitida na comunicação da Coamo, está respaldada no fato concreto de que os Alimentos Coamo têm origem. "O trabalho da Coamo está focado desde a produção da matéria-prima, no processo industrial, na logística e no cliente, para que chegue ao consumidor um produto diferenciado que é uma das razões de ser da Coamo. O futuro da atividade dos donos da Coamo está na satisfação diária dos consumidores. Isto está incorporado em toda a cadeia de produção e é um diferencial que temos." 

Outro aspecto fundamental nesse processo, é que por meio de diversas certificações e sistemas implementados, é possível assegurar a qualidade e a segurança alimentar. Uma garantia de que o alimento produzido pela Coamo, tem origem. Assim, com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que tem permeado em várias certificações, tais como: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance - Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC - Programa de Qualidade do Café da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher, que atestam que o alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos para se ter um alimento de qualidade. 

Os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo e industrial, com qualidade, sabor e economia. 

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!