https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Dia C em Jotaesse e Tupãssi supera as expectativas
08/05/2018 09:59 em Cotidiano

 

O primeiro dia de entrega do X-Solidário aconteceu em Jotaesse e Tupãssi, no sábado, dia 05, e superou as metas de vendas. Foram produzidos mil lanches e entregues pelas equipes voluntárias dos colaboradores da Copacol, Coopercaf e Sicoob, e também pelas integrantes dos Grupos Femininos da Copacol. 

Um dia de muito trabalho, dedicação e solidariedade marcou a ação do Dia C, Dia de Cooperar, que irá beneficiar o Uopeccan e Casa Dona Vani, ambas de Cascavel. 

Para Diva Barbosa Soares Chesca, que comprou lanche para toda a família, a campanha demonstra o quanto é preciso ser solidário com o próximo e que está feliz por poder ajudar. 

“É muito bom saber que estamos ajudando tantas pessoas que precisam. Sempre procuro ajudar com essas campanhas, porque ser solidário é gratificante e recompensador”, enaltece Diva. 

Na oportunidade, o gerente da unidade de Jotaesse, Cleyton Lazzarini, agradeceu todas as pessoas que contribuíram com a campanha. 

“Foi um dia de muito trabalho e maravilhoso. Todos os lanches foram vendidos e isso aconteceu porque tivemos a contribuição de todos, grupos femininos, colaboradores e da comunidade. Neste momento que demonstramos nosso lado humano, sendo solidário com quem precisa”, destaca Lazzarini. 

A assessora de comunicação da Copacol, Ileize Wessler, acompanhou os trabalhos durante a tarde e destacou o objetivo da campanha. 

“Neste primeiro dia de entrega dos lanches já tivemos a certeza de que toda a campanha será realizada com sucesso. Houve dedicação por parte de todos os colaboradores, Grupo Feminino e da comunidade, que demonstraram verdadeiro espírito de solidariedade. Vamos atingir nossa meta e ajudar estas entidades que tanto precisam”, afirma. 

A próxima entrega do X-Solidário será em Goioerê no sábado dia 12, no Copacol Supermercados, das 16h às 19h. E quem ainda não adquiriu o vale, pode comprar junto aos colaboradores do mercado e da unidade de recebimento de cereais, como também com integrantes do Grupo Feminino de Aeroporto. 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!