https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
VIA SOLLUS, 10 ANOS: PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO COM TRANQUILIDADE
10/05/2018 09:13 em Cotidiano

 

Fornecer e contratar seguros em diversos segmentos para atender às necessidades dos segurados cooperados, funcionários e também da comunidade, é o trabalho diário da Via Sollus Corretora de Seguros que, nesta segunda-feira, 7 de maio, realizou evento para comemorar 10 anos de existência em todas as unidades da Coamo e Credicoamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A Via Sollus é uma corretora cativa da Coamo Agroindustrial Cooperativa e entre os seguros que oferece aos seus usuários estão os de veículos, máquinas e implementos, residencial, vida, empresarial, prestamista e agrícola.

 Fundada em 5 de maio de 2008, a Via Sollus Corretora de Seguros atua no mercado com as principais seguradoras do país, buscando sempre as melhores coberturas e atendimento aos segurados. Comemora seus dez anos e celebra um grande crescimento com bons resultados e a satisfação dos usuários. É um trabalho sério e responsável, que vem sendo feito há 10 anos em vários ramos de seguros e com apoio direto da Coamo e da Credicoamo, vem beneficiando  diretamente um grande público com a participação de cooperados, funcionários das cooperativas e também da comunidade, explica o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

 Diferencial – “Trabalhamos para buscar credibilidade e o reconhecimento do mercado segurador, e este tem sido um dos nossos diferenciais proporcionando atendimento de qualidade aos segurados, pois os atendemos da forma como gostaríamos de ser atendidos, e desta maneira promovemos, intermediamos e administramos contratos de seguro. Este trabalho tem resultado na disseminação da cultura do seguro, oportunizando com que muitas pessoas percebam a importância de proteger a sua vida e o seu patrimônio, considera Sidinei Lucheti Martioli, gerente da Via Sollus Corretora de Seguros. Segundo Martiolli, os segurados confiam e sabem que terão com a Via Sollus o acompanhamento necessário desde a contratação até o pagamento da indenização, caso aconteça o sinistro. Este é um diferencial importante, e acima de tudo, trabalhamos com a seriedade, a solidez, a qualidade, a confiança e o comprometimento da marca Coamo afirma.

 Números  O desempenho da Via Sollus Corretora de Seguros vem crescendo ano a ano. Em 2017, o trabalho desenvolvido ao público em geral, cooperados e funcionários das cooperativas Coamo e Credicoamo, resultou na contratação de mais de 17.000 apólices de seguros nos ramos de veículos, máquinas e residências, em mais de 4.000 apólices de seguro agrícola com atendimento de uma área de 400 mil hectares. O profissionalismo e a qualidade no atendimento da Via Sollus garantem o objetivo do seguro, que é a reposição do bem, a reparação dos danos, a continuidade das atividades e a proteção financeira dos segurados. Os resultados da Via Sollus mostram que nesses dez anos, a corretora está conquistando uma significativa participação no mercado, disseminando a cultura do seguro e ajudando na proteção do patrimônio e na garantia da tranquilidade, avalia o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

 FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS