Mais de 4 mil pessoas participam do CPAgro 2018
21/05/2018 08:43 em Indústria e Agricultura

 

Iniciado ontem dia 16, o CPAgro Copacol foi finalizado no dia 17, com a participação de mais de 4 mil pessoas. 



O evento além de repassar as informações técnicas, teve como um dos principais atrativos, a palestra focada na sucessão familiar, realizada pelo palestrante doutor Mário Penz Júnior. 

“A Copacol está no caminho certo porque investe na diversificação das propriedades, para que os jovens possam escolher em qual negócio investir no campo e também, em programas sociais que integram toda a família cooperada”, ressalta o doutor e palestrante Mário. 

Além das palestras os cooperados puderam acompanhar as exposições do estande do Copacol Supermercados, que apresentou os produtos da grife Copacol, as exposições de flores e os produtos da loja agropecuária. 

Outro atrativo foi o estande do meio ambiente, que apresentou todo o trabalho que a Cooperativa realiza para produzir alimentos sem prejudicar o meio ambiente e os recursos naturais. 

Nos dois dias de evento também foram realizadas palestras técnicas voltadas para a agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite. 

Segundo o cooperado de Jesuítas Claudemir Alves, a Copacol além de investir na diversificação das propriedades, também incentiva que os produtores tenham acesso as informações e as novas tecnologias disponíveis no mercado. 

“Graças a Copacol tenho a oportunidade de evoluir e crescer junto com a Cooperativa, oferecendo uma melhor qualidade de vida para a minha família”, afirma Claudemir. 
Para a cooperada Rosangela Sassi a palestra sobre a sucessão familiar foi a que mais a chamou a atenção, porque vai servir para auxiliar a sua família neste processo. 

“Na nossa família já estamos realizando a sucessão familiar, eu já assumi responsabilidades que foram repassadas pelo meu pai e agora, estou passando para o meu filho, com o objetivo de invectivar a permanecia dele na propriedade”, relata Rosangela. 

“Agradecemos a participação de toda a família cooperada que prestigiaram o nosso evento. Foram dois dias voltados para a geração de subsídios com o objetivo de auxiliar em uma melhor performa dos produtores em suas atividades”, enaltece Pitol. 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS