Tupãssi recebe Ônibus Lilás com ações gratuitas para combate a violência contra as mulheres
10/07/2018 10:51 em Tupãssi e Região

 

O Ônibus Lilás, unidade móvel de atenção à violência contra as mulheres, da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, estará em Tupãssi, na Praça Central na próxima quinta-feira (12), das 09 às 16h30min.

O Ônibus Lilás percorre todo o Estado do Paraná oferecendo orientação jurídica e social nos casos de violência contra a mulher, divulgando também as ações do Estado.

Nesse mesmo dia será realizado também o Dia da Cidadania, uma oportunidade para que população possa conhecer e participar de atividades sociais do município, como a disponibilidade dos serviços da Secretaria de Assistência Social e Saúde e também apresentações culturais de oficinas e grupos de convivência.

A comunidade poderá exercer sua cidadania através de doações de alimentos, roupas e calçados, cobertores, fraldas geriátricas, brinquedos entre outros.

Toda a programação do evento será divulgada em breve. O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde e Educação e cultura.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS