SUCESSO: Festa da Paleta ao Fogo de Chão reuniu milhares de pessoas em Tupãssi
05/09/2018 09:16 em Tupãssi e Região

 

Em sua 12ª edição, a Festa da Paleta ao Fogo de Chão superou todas as expectativas sendo considerada um grande sucesso pelo público presente e pela organização. Mais de três mil pessoas participaram do almoço e, durante a tarde, muitas pessoas também passaram pelo evento.

No total, foram assadas 120 paletas inteiras no fogo de chão.

O evento contou com animação da Banda Oxigênio e teve um show de prêmios realizado durante a tarde.

“Nós só temos que agradecer a todos que se empenharam para que essa linda festa pudesse acontecer. São voluntários que trabalharam incansavelmente junto com a organização durante as últimas semanas para que tudo pudesse ocorrer da melhor forma possível. Nosso carinho a cada um que mesmo com o dia chuvoso  vieram celebrar os 35 anos de Tupãssi conosco”, diz o prefeito Ito Caeiro.

A Festa da Paleta foi realizada pela Prefeitura Municipal e Comissão Central Organizadora, que tem como presidente Ivanha Targa. Toda a renda obtida será repassada a sete entidades e escolas de Tupãssi.


AS COMEMORAÇÕES CONTINUAM

A série de eventos em comemoração ao aniversário de Tupãssi continua no próximo final de semana.

Nos dias 07,08 e 09 de setembro (sexta, sábado e domingo) serão realizados shows gratuitos na Praça Central.

Na sexta o show será por conta da dupla Léo e Giba, no sábado será a vez da dupla Pedro Henrique e Fernando e no domingo o encerramento das comemorações dos 35 anos de Tupãssi com um mega show da dupla João Bosco e Vinícius.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS