https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Conheça os benefícios da gordura Coamo Fry e tenha qualidade e sabor com economia
30/10/2018 10:46 em Indústria e Agricultura

Um questionamento comum entre indústrias de alimentos é saber qual a melhor opção de óleo vegetal para frituras? Para responder essa pergunta, a equipe técnica da Coamo, realizou vários testes de análises físico-químicas em laboratório onde foi considerado os aspectos técnicos, ponto de fumaça, consumo e estabilidade oxidativa comparando a Gordura Vegetal Coamo Fry 810 com óleo de algodão. A conclusão foi de que a Gordura Vegetal Coamo Fry se destacou como a melhor opção entre a maioria dos pontos analisados.

 

 MELHOR OPÇÃO -  A classificação como a melhor opção é decorrente das vantagens que Gordura Vegetal Coamo Fry apresentou. “Com a Gordura Vegetal Coamo Fry, o consumidor tem mais rendimento, ou seja, é possível utilizá-la mais vezes com a mesma quantidade e isto é um fator de importante de redução de custos. As frituras ficam sequinhas e destacando sua crocância e os alimentos têm maior tempo de prateleira (shelf life). Por se tratar de um produto de cooperativa a matéria-prima utilizada é proveniente do dono da cooperativa que investe em qualidade desde a escolha da semente a ser plantada, na condução técnica da lavoura e no adequado armazenamento do produto. A industrialização é realizada dentro de todos os processos de boas práticas de produção e atende todos os padrões exigidos pela Anvisa e pelas certificações de qualidade”, garante o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

 ORIGEM - Goldoni ainda ressalta que quem usa a Gordura Coamo Fry, experimenta o sabor da economia, além de ser um alimento com origem, “podemos afirmar que todos estão comprometidos em oferecer um produto que gere um alimento seguro, onde os três pilares - qualidade, sabor com economia – está surpreendendo os clientes e consumidores. Assim, com essa rastreabilidade os Alimentos Coamo são diferenciados e suas marcas estão sendo reconhecidas como Marcas de Confiança do consumidor. Faça o teste, use Alimentos Coamo e aumente seus ganhos”.

 PORTFÓLIO - Os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo, food service e industrial, com qualidade e sabor com economia.

 Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br, onde é possível cadastrar seu e-mail para receber a newsletter dos Alimentos Coamo com dicas e receitas imperdíveis. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMENTÁRIOS