https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Coamo entrega novo site aos consumidores da sua linha alimentícia
22/01/2019 09:45 em Indústria e Agricultura

Está no ar o novo site dos Alimentos Coamo que comercializa as marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, compondo assim, a linha alimentícia da Coamo, maior cooperativa agroindustrial da América Latina. O desenvolvimento do site teve como foco principal a facilidade e agilidade da navegação pelos clientes e consumidores, trazendo uma interface moderna e intuitiva.

 

No desenvolvimento do site, a Coamo manteve as premissas de todos os trabalhos desenvolvidos pela cooperativa, em que o cliente ou consumidor devem estar sempre em primeiro lugar. “Pensamos em desenvolver um site que atendesse tanto os consumidores como os clientes, e que seu acesso seja direto para obter informações sobre os alimentos, notícias, receitas, área de vendas e com interligação ao site da Coamo, fan page dos Alimentos Coamo e outros links úteis”, revela Lucas Pacheco, líder de Inteligência Digital da G/PAC e E-tools.

 

Pacheco acrescenta que, “em um mundo cada vez mais mobile e conectado, onde o celular representa o principal meio de acesso em 80% dos domicílios, existe um diferencial principal para o novo site, que é o fato desta nova versão ser responsiva, trazendo grandes benefícios para a plataforma, desde a navegação até os próprios resultados de busca no google que acabam sendo beneficiados. Além disso, todo o novo visual e a maneira como foi pensada a navegação dentro do site podem ser considerados diferenciais.”

 

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni revela que o objetivo da cooperativa ao mudar o site foi de aprimorar a experiência do usuário nos meios digitais. “Procuramos com todos os detalhes melhorar a visualização de nossos produtos e marcas, levando todo o conhecimento e detalhamento técnico do produto para agilizar as decisões dos nossos clientes e consumidores, e assim compartilhar nosso conhecimento e ampliar o relacionamento que gera conteúdo de confiança. ”

 

Além disso, Goldoni ressalta que os Alimentos Coamo são fruto do trabalho que começa nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo e, por esta razão, destacar a origem dos produtos também foi um aspecto fundamental no desenvolvimento do site. "No campo começa a cadeia produtiva dos alimentos, com segurança e dentro dos parâmetros de qualidade exigidos pelas certificações, por isso, os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado desde a produção da matéria-prima com qualidade, no processo industrial, no cliente e no consumidor, para entregar um produto diferenciado e que diariamente surpreende os consumidores. Essa identidade está firmada no selo que a Coamo está imprimindo em todas as embalagens para caracterizar que o produto é de cooperativa e que tem origem, e que se resume no slogan dos Alimentos Coamo: É de casa, pode confiar.”

 

Agora, para não estragar a surpresa, acesse o site dos Alimentos Coamo, www.alimentoscoamo.com.br

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS