Carnês do IPTU são entregues em Tupãssi
12/02/2019 07:37 em Tupãssi e Região

 

A Prefeitura Municipal por meio do setor de Arrecadação comunica a todos os proprietários de imóveis urbanos que o IPTU 2019 está sendo entregue pela Agência dos Correios.

Os proprietários irão receber os carnês em suas residências, exceto o Jardim Romano III e IV, que deverão se dirigir até o setor de Arrecadação da Prefeitura.

Os proprietários de lotes vazios devem procurar os carnês na agência dos correios, localizada a Rua Paraná, 95, munidos de documento que conste o número da quadra e do lote. O horário de atendimento dos correios das 09h às 12h e das 13h30min às 16h.

A divisão informa que a responsabilidade de retirar o carnê é do contribuinte.

O IPTU tem vencimento em 12 de março e quem optar pelo pagamento via cota única tem 5% de desconto. O pagamento deverá ser realizado nas agências Sicredi ou postos autorizados.

Para o exercício financeiro de 2019 o Município oferece duas formas de obter o carnê de IPTU. A primeira, sendo a forma tradicional, é o carnê impresso. A segunda opção é o carnê eletrônico, disponível no site do Município. Para acessar o carnê no site, acesse o site oficial do município (AQUI) acesse o link do IPTU, digite o CPF do proprietário do imóvel e escolha cota única ou parcelado.  

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS