Tupãssi inaugura novo espaço para o desenvolvimento de projetos culturais
04/07/2016 14:25 em Tupãssi e Região

Um local com amplo espaço para o desenvolvimento de atividades sócio-culturais foi inaugurado nessa quarta-feira (29) em Tupãssi. O Espaço Cultural do Centro de Convivência João Paulo II foi construído com recursos próprios do município, em um investimento de R$ 237 mil. A inauguração contou com apresentações do Circo Araré e do Abadá Capoeira, dois grupos de alunos do município.

 

O local vai concentrar especialmente as aulas de circo e de capoeira, mas poderá ser utilizado para outras atividades da Secretaria de Assistência Social. “É uma visão de futuro da Administração Municipal, entregando um espaço que vai servir a toda a comunidade e, principalmente, para o desenvolvimento de projetos importantes que têm proporcionado grandes resultados para as nossas crianças e adolescentes”, afirma a secretária de Assistência Social, Renata Acco Mariussi.

 

O prefeito de Tupãssi, José Carlos “Cal” Mariussi, participou do evento ao lado do vice-prefeito Ailton “Ito” Caeiro, presidente da Câmara, José Vanderlei dos Santos, vereadores Alice de Amorim Novaes, Rildo Zarbinatti, Aparecido Espiacci, João de Brito Malheiros e Osmar da Silva, além de secretários municipais, integrantes da sociedade civil, entre outras autoridades.

 

FONTE: PORTAL TUPASSI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!