Administração Municipal realiza entrega de uniformes
12/03/2019 10:04 em Tupãssi e Região

 

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação realizou na última sexta-feira (08) a entrega de 900 kits de uniformes a toda a rede municipal de ensino e também para os alunos da APAE Raio de Luz.

Os kits de uniforme incluem 9 peças entre camisetas manga curta, manga longa, agasalho, calça e bermudas para os meninos e shorts-saia para as meninas, além de bolsa e a grande novidade este ano que é o par de tênis que também foi oferecido de forma gratuita em toda a rede.

Para Adriana Camozzato, Secretária de Educação, os uniformes trazem inúmeros benefícios para o ambiente escolar, “Além de igualar nossos alunos, permite que a instituição reconheça pessoas alheias ao ambiente escolar e representar uma economia financeira aos pais. O uso do uniforme permite que a atenção dos alunos se volte ao aprendizado”, comenta Adriana.

O prefeito Ailton “Ito” Caeiro e o vice-prefeito Paulo Leonel Santana participaram da entrega juntamente com a Secretária de Educação Adriana Camozzato.

O investimento no kit de uniformes, bolsas e tênis é de aproximadamente R$150 mil reais.

 

Para o prefeito Ito a entrega é mais uma conquista da administração,” Queríamos proporcionar aos nossos alunos além dos uniformes a distribuição do par de tênis, e este ano além da distribuição gratuita de bolsas, tênis e 9 peças de uniformes, também conseguimos levar os uniformes e bolsas aos alunos da APAE, sem dúvida uma grande satisfação para toda a nossa administração”, finaliza o prefeito.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS