Semana cultural em Jotaesse teve inauguração, apresentações e festival
28/11/2016 15:04 em Tupãssi e Região

 

A Semana Cultural Integração Escola/Comunidade do Colégio Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, em Jotaesse, surpreendeu pais e alunos. As atividades tiveram início com a inauguração do muro da escola, que foi totalmente revitalizado com uma pintura especial feita pelos próprios alunos. A cerimônia de inauguração contou com a apresentação da Fanfarra Municipal.


A semana seguiu com exposições de trabalhos de alunos, jogos escolares e também apresentações abertas a toda a comunidade, entre elas, do Circo Araré de Tupãssi que realizou um espetáculo na última terça-feira (22).


Fest Heitor


Um dos pontos altos da Semana Cultural do Colégio Heitor foi o Festival de Karaokê realizado nessa quinta (24 e que reuniu centenas de pessoas no saguão da unidade. O evento contou com a apresentação dos Irmãos Delamura, vencedores do último Fermop.


“Estamos muito felizes com a participação de toda a comunidade escolar nesta semana de integração e só temos que agradecer a todos que se empenharam para que tudo fosse muito especial – alunos, pais, professores e comunidade  em geral”, afirma a diretora do colégio, Marta Tomazi Battisti.

Para conferir mais fotos, é só acessar o site de Tupãssi

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!