https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Tupãssi
02/01/2017 12:31 em Tupãssi e Região

 

O prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro, tomou posse oficialmente na sessão solene realizada nesse domingo (1) no Centro Cultural da cidade. O local serviu como sede da Câmara Municipal e recebeu dezenas de pessoas. Ito e o vice-prefeito Paulo Leonel Santana foram empossados pelo legislativo.

A sessão foi presidida pelo então presidente da Câmara do biênio 2015/2016, José Vanderlei dos Santos. Na solenidade, os vereadores eleitos também foram empossados após assinarem o termo de posse e proferirem o juramento. Após o ato, os parlamentares realizaram a eleição para a mesa diretora do biênio 2017/2018. O presidente eleito para comandar o legislativo foi o vereador Rildo Zarbinatti.

A ocasião também serviu para que o ex-prefeito da gestão 2013/2016, José Carlos “Cal” Mariussi, prestasse contas aos vereadores e a toda a comunidade da atual situação financeira do município. Cal deixa a administração com mais de R$ 4 milhões em caixa para que a nova gestão possa desenvolver novos projetos nas mais diversas áreas.

“Temos acompanhado a situação do Brasil em que os municípios sequer estão conseguindo pagar as contas do ano anterior e, aqui em Tupãssi, tivemos uma gestão responsável, que investiu muito em todos os setores e deixa uma situação favorável para que o novo prefeito possa trabalhar com tranquilidade a partir de agora”, explica o contador da Prefeitura, André Bortolli.

Em seu discurso de posse, Ito agradeceu a todos os presentes e reforçou o compromisso da nova administração com os setores vitais para o desenvolvimento do município.

“Agora a obrigação é nossa de manter Tupãssi como referência nas mais diversas áreas. Vamos ter uma atenção muito especial com a agricultura e o comércio do nosso município, responsáveis por empregar tantas pessoas e movimentar a nossa economia. E podem ter a certeza de que vamos dar continuidade aos grandes projetos da Saúde, Educação e Assistência Social que se tornaram referências na nossa cidade”, disse Ito. 

Confira como ficou a nova configuração e a mesa diretora da Câmara de Tupãssi.

 

Mesa Diretora:

Presidente: Rildo Zarbinatti.

Vice-presidente: José Vanderlei dos Santos.

 

1ª Secretária: Andressa Battisti.

2º Secretário: Marcos Antônio Faria (Pica-pau).

 

Vereadores:

Carlinhos Rafaelli.

Leocir Camozzato (Neco).

Nelson Meyer (Nelsinho).

Maninho Picão.

Luiz Perdoncini (Luizão). 

 
 
FONTE:MURILO BATTISTI
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!