Ônibus do "Emprega Mais Paraná", presente em Tupãssi
20/07/2021 10:32 em Tupãssi e Região

 

O Ônibus é uma das uma das ações do programa “Emprega Mais Paraná” da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, com o objetivo de proporcionar acesso as oportunidades de vagas de emprego disponíveis na região e atualização de cadastro para auxiliar a população na busca por trabalho.

 A cerimônia de oficialização, aconteceu na manhã desta segunda(19) e foi transmitida através do Facebook do Município de Tupãssi, contando com a presença da Responsável pelo Departamento de Trabalho da Regional de Toledo, Vanessa Sanches; do Prefeito Municipal, Luiz Carlos Beletti; da primeira dama, Edna Albino Dias Beletti; da Secretária de Assistência Social, Ivonete Sinhori; do Chefe da Divisão de Indústria, Comercio, Turismo e Inovação Empresarial, Luiz Schmitz e da representante da ACIATU, Amanda Miolo.

“Só temos a agradecer a ação do Governo do Estado, através deste Ônibus, que com certeza, facilita o acesso dos munícipes as vagas de trabalho da nossa região”, destacou o Prefeito Luiz Beletti.

O ônibus está alojado em frente a câmara municipal, na Praça Independência, ao lado da Prefeitura e estará atendendo hoje (19) e amanhã (20), das 08h00 às 17h00.

Interessados devem buscar atendimento munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS