Copacol faz saborosos lançamentos de produtos
09/05/2017 08:56 em Indústria e Agricultura

 

Para oferecer mais opções em produtos saborosos, práticos e de qualidade, a Copacol realizou durante a participação na APAS Show 2017 a maior feira supermercadista do Brasil, realizada no início do mês de maio, o lançamento de novos produtos de peixe e frango.

Um dos lançamentos foi a linha de Aperitivos de Frango Apimentados, que conta com petiscos, coxinha da asa, meio da asa e linguiça de frango fina.

Está linha que é uma exclusividade da Cooperativa, é ideal para os aperitivos de churrasco ou para aquele momento de happy hour com os amigos, ou familiares.

Para os apreciadores de alimentos apimentados, é uma excelente e saborosa dica, que não pode faltar no seu cardápio.

A previsão de chegada da Linha Apimentados nas gôndolas dos supermercados, é para meados do mês de maio.  

Bolinhos de tilápia e bacalhau

Outra novidade lançada são os bolinhos de tilápia e de bacalhau, uma ótima pedida pela praticidade e o sabor incomparável da marca Copacol.

Estes produtos são ideais para serem consumidos como aperitivos, ou em refeições rápidas pela a praticidade do seu preparo principalmente no dia a dia, quando não temos muito tempo para preparamos as refeições, sem deixar de se alimentar com produtos de qualidade.

A previsão é que os bolinhos cheguem nas gôndolas dos supermercados no fim do mês de maio.

Portal Dia de Peixe Copacol

Outro atrativo da Copacol é o portal www.diadepeixe.com.br que tem várias receitas deliciosas e dicas de consumo de peixes, que estão fazendo o maior sucesso entre os consumidores de todo o Brasil.   

Acesse e confira as receitas deliciosas e práticas, que vão transformar você em um verdadeiro chef de cozinha, oportunidade para impressionar os seus amigos e toda a família. 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!