Governo do Paraná participa de quatro eventos de promoção turística nos próximos dias.
27/02/2024 10:37 em Paraná

Com foco na promoção e divulgação dos destinos turísticos, o Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Turismo e do Viaje Paraná, vai participar de quatro eventos nos próximos dias: Convenção da CVC em Gramado, no Rio Grande do Sul; 2º Integra da BWT Operadora em Curitiba, Serra do Mar e Campos Gerais; Fórum PANROTAS em São Paulo; e Expo Turismo Paraná, em Curitiba.

A participação acontece após o Roadshow Visit Brasil, promovido pela Embratur em países da América do Sul. Na semana passada, representantes do Paraná apresentaram roteiros turísticos a empresários e agências de viagens do Chile, Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia.

“A participação em feiras e eventos é fundamental para que o Estado mostre o potencial que tem para o turismo. Nós temos condições de sermos um dos destinos mais procurados do país e agora estamos conseguindo mostrar isso”, disse o secretário do Turismo, Márcio Nunes.

CVC – Esta é a primeira vez que o Governo do Paraná participa da Convenção da CVC, a maior operadora de viagens do País. O objetivo é apresentar o potencial do Estado à empresa,para que ela coloque na prateleira de vendas os roteiros turísticos paranaenses. A expectativa dos organizadores do evento é atrair cerca de 1,5 mil participantes entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros. 

INTEGRA BWT – O Paraná está sediando a 2ª edição do evento em que a BWT Operadora promove uma programação imersiva com profissionais de várias partes do País nos principais roteiros da região de Curitiba, Litoral e Campos Gerais. A semana será de capacitação técnica, vivência cultural, networking, negociações em completa integração. No dia 04 de março, os agentes de viagens recebem uma capacitação sobre o Paraná, no Sesc Caiobá (Litoral), com apresentações de diversas cidades, receptivos e passeios.

FÓRUM – Nos dias 05 e 06 de março, representantes da Setu e do Viaje Paraná participam do Fórum PANROTAS 2024. A edição deste ano acontece em São Paulo com a apresentação dos diferentes modelos de negócios que estão se reinventando pelo uso da tecnologia, pelo impacto do consumidor conectado em novas plataformas e por ferramentas de marketing.

EXPO TURISMO – A Expo Turismo Paraná acontece nos dias 07 e 08 de março em Curitiba, evento promovido pela Associação Brasileira de Viagens do Paraná (ABAV-PR). Durante a programação, a Secretaria do Turismo apresenta os cursos do Qualifica SETU e, em parceria com outras empresas e órgãos, realiza o 1º Seminário de Trilhas.

COMENTÁRIOS