Botafogo x Bragantino.
06/03/2024 11:21 em Esportes

Botafogo e Bragantino iniciam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos a decidir uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2024. O Botafogo vive bom momento desde que demitiu Tiago Nunes e colocou o interino Fábio Matias no cargo. São três vitórias consecutivas contra Audax, Aurora e Fluminense, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

O Bragantino tem tido bom aproveitamento como visitante neste ano. Em seis jogos disputados fora de casa, sendo cinco pelo Paulistão e um pela pré-Libertadores, foram quatro vitórias e dois empates. Para chegar nesta terceira fase, o Massa Bruta eliminou o Águilas Doradas-COL, nos pênaltis. No último fim de semana, o time venceu o Santos por 1 a 0, em casa, e assegurou a liderança do grupo no Paulistão.

Botafogo - técnico: Fábio Matias (interino)Ainda lidando com desfalques de jogadores importantes como Luiz Henrique e Jeffinho, o treinador deve apostar na mesma formação que goleou o Aurora no jogo de volta da segunda fase.

 

Escalação provável: Gatito Fernandez, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares.
COMENTÁRIOS