Miss Tupãssi Teen 2024
02/04/2024 08:43 em Tupãssi e Região

 

A recepção aconteceu na tarde da última quinta(28) e as candidatas tiveram uma agenda agitada, já no primeiro dia de preparação, iniciando pela sessão de fotos oficiais.
Ao final da tarde, foram recepcionadas no Centro Cultural Avelino Acco, onde conheceram a equipe da organização, receberam orientações sobre o concurso, cronograma e tiveram o primeiro encontro com as preparadoras Patrícia Grando Dal Ponte e a Bianca Giordani Baú, que as acompanharão durante toda a preparação para o Miss Tupãssi Teen 2024, que está previsto para acontecer, no dia 11 de maio, no Salão da Capela São Cristóvão, em Palmitolândia/Tupãssi-Pr.

í , ã:

 Ana Pompeu – 16 anos;
Emily Tegon – 17 anos;
Geovanna Egevardt– 16 anos;
 Isabelli Sala – 17 anos;
Laiza Gabrielly– 16 anos;
Mariana Franzão – 17 anos;
Mariana Liberato – 16 anos;
Rafaelly Sophia– 15 anos;
Raquel Gonçalves - 16 anos;

Os detalhes sobre cada candidata, serão divulgados durante a primeira semana de abril, juntamente com as fotos oficiais do concurso.

Em breve também, serão divulgadas informações sobre a venda das mesas para este tradicional evento e que este ano, promete, além da escolha da Miss Tupãssi Teen 2024, uma grande festa animada pela Banda King’s.

O Miss Tupãssi Teen 2024, é um dos eventos organizados pela ASSOFTT – Associação Organizadora das Festividades Tradicionais de Tupãssi, formado por entidades locais e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tupãssi.

ACOMPANHE  TODAS AS  INFORMAÇOES  AQUI.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!