"Fantasma", "inútil": Haaland recebe críticas após atuação na Champions.
10/04/2024 11:25 em Esportes

Haaland voltou a receber críticas após o empate do Manchester City com o Real Madrid, pelas quartas de final da Champions. Apagado no Santiago Bernabéu, o atacante norueguês foi chamado de "fantasma" pelo jornal madrilenho "As".- São muitas as atuações apáticas que Haaland leva na temporada, e o jogo das quartas da Champions não foi exceção. O problema de Haaland não é que não faça gol contra o Real Madrid, e sim que passe completamente despercebido - escreveu o jornal.

Ao todo, Haaland deu apenas seis passes e 20 toques na bola em todo o jogo. Além disso, teve uma finalização a gol e não participou de nenhum dos três gols marcados pelo City na partida.

Ex-Real Madrid critica: "Inútil"

 

Para o ex-meia Rafael van der Vaart, que teve passagem pelo Real Madrid, Haaland é "inútil" se não puder finalizar.

- Haaland foi muito mal. Se ele não faz gols, ele é bastante inútil. Eu o vejo como um jogador bastante medíocre com a bola - disse Van der Vaart no canal "Ziggo Sport".

As críticas ao jogo de Haaland não são novas. Em março, o ex-volante Roy Keane afirmou que o atacante tinha a qualidade técnica de um jogador de quarta divisão, após uma atuação apagada contra o Arsenal, pela Premier League.

COMENTÁRIOS