Na Copa Coamo do MS conhecidos campeões de Amambai e Laguna Carapã
06/06/2017 09:32 em Cotidiano

 

Os Caipiras (Aral Moreira)  por Amambai e Veteranos (Laguna Carapã) por Laguna Carapã, são os campeões das etapas programadas na regional Mato Grosso do Sul, disputada no sábado,  3 de junho com as participações de times com cooperados das unidades de Maracaju, Carapó e Dourados.

 

Em Amambai, a Copa Coamo de Cooperados 2017 teve 23 gols em 15 jogos disputados e apenas 6 cartões amarelos. Na decisão, o time Os Caipiras de Aral Moreira venceu o União por 3 a 2.  Na etapa Laguna Carapã, o campeão foi o time Veteranos de Laguna Carapã após a vitória por 2 a 0 sobre Maracaju. Foram anotados 41 gols em 15 jogos e distribuídos 9 cartões amarelos e 1 azul.

 

Para o diretor vice-presidente da Coamo, Claudio Rizzatto, “A Copa Coamo de Cooperados é uma grande festa, é um dia diferente que reúne não só os cooperados e funcionários, mas também as comunidades. E aqui no MS, a festa e a integração da Copa Coamo também é muito bem aceita.”

 

O gerente da Coamo em Amambai, Guilherme Xavier do Nascimento, que coordenou pela primeira vez uma edição da Copa Coamo destaca pontos positivos do evento. “Foi um sábado valorizado pelos cooperados, tivemos mais de 650 pessoas no evento. E uma das atrações foi a apresentação de um turma do Exército Brasileiro que tocaram o hino nacional, abrilhantando a Copa Coamo.” Segundo ele, a organização também foi outro ponto de destaque, ao lado do voluntariado da equipe.

 

Em Laguna Carapã, a Copa Coamo também foi bem organizada e realizada com brilhantismo. “É um projeto de lazer e de esporte que os cooperados esperam a cada dois anos e quando chega eles ficam, alegres e valorizam esta iniciativa da Diretoria” afirma Geraldo Biazim, gerente da Coamo em Laguna Carapã.

 

A próxima edição da Copa Coamo será no dia 17 de junho, com a regional Centro-Oeste e jogos em Mamborê, Boa Esperança, Altamira do Paraná, Roncador e Iretama.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!