Surpreenda quem você ama com um convite especial
12/06/2017 10:05 em Cotidiano

 

O Dia dos Namorados está se aproximando e nesta data especial, dia 12 de junho, na qual celebramos a união amorosa entre casais, muitas pessoas costumam demonstrar afeição por seus companheiros com gestos e presentes. E é neste momento que surge a dúvida, como surpreender a pessoa amada? O grupo feminino de Cafelândia e a Aercol tem uma resposta para esta pergunta, é o Jantar Dançante do Dia dos Namorados.

 

Além da decoração, os organizadores prepararam ainda um cardápio que deixar você com água na boca, conchiglione de figo com ricota, conchiglione de peito de peru defumado com queijo, arroz branco, risoto de funghi, risoto de palmito ou camarão, rosbife filé mignon, filé de tilápia ao molho de alcaparras e de sobremesa o creme belga. E para te fazer dançar a noite toda o Jantar ainda conta com a animação da Banda Biografia.

 

“Nós estamos preparando tudo com muito carinho para receber estes casais. Este é um momento para demonstrar a quem você ama o quão importante ela é em sua vida. Por isso convidamos todos para participarem do Jantar Dançante de Dia dos Namorados que será realizado na Aercol de Cafelândia a partir das 20h30”, convida a coordenadora do grupo feminino de Cafelândia, Jane Clemente.

 

Lembrando que os convites podem ser adquiridos com a Jane, os interessados devem entrar em contato com a organização do evento pelos telefones (45) 99961-1813 e (45)99978-0084.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!