Tupãssi realiza operação de recuperação em ruas e avenidas
11/07/2017 14:26 em Tupãssi e Região

 

O Município de Tupãssi, por meio das divisões de Obras e Engenharia e Serviços Rodoviários, realizou nos últimos dias a 6ª etapa da “Operação Tapa Buraco”, para recuperação de ruas e avenidas na cidade.


A operação começou já no início do ano e, com mais esta etapa, conseguiu passar por todas as vias com buracos, algumas danificadas na lateral da pista e que necessitavam passar por melhorias. O trabalho também foi desenvolvido nos distritos.


No total, somente nesta última fase da operação, foram utilizadas mais de 60 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas brasileiras.


“Conseguimos cumprir com mais esta meta da nossa administração, mas sabemos que a manutenção da malha asfáltica é um trabalho que deve ser constante. Por isso vamos em breve iniciar um novo processo licitatório para aquisição da massa em concreto para continuarmos oferecendo as melhores condições de tráfego no nosso município”, explica o prefeito de Tupãssi, Ailton “Ito” Caeiro.

 


Veja quais sãos as vias que receberam melhorias nesta fase da operação:


- Avenida Assis Chateaubriand


- Avenida Lambari


- Saída para Palmitolândia


- Rua Santa Catarina


- Rua Pernambuco


- Rua dos Estudantes


- Proximidades da Rodoviária


- Estacionamento do Paço Municipal

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!