3ª premiada na promoção “Tudo que eu amo” é de Campo Mourão
07/08/2017 11:38 em Indústria e Agricultura

 

A consumidora Maria Amélia de Mendes Martins, do município de Campo Mourão, Paraná, não conteve a alegria ao saber que havia sido contemplada com R$ 4 mil em certificado de barras de ouro. Ela foi a terceira consumidora dos Alimentos Coamo premiada pela promoção “Tudo que eu amo”. "Meu Deus que alegria", comemorou Amélia.

Como algo inesperado, Maria Amélia definiu a notícia da premiação. “Não estou acostumada a ganhar prêmios em sorteios”, brincou a consumidora, que destacou essa como uma surpresa que veio em uma boa hora, uma vez que, ela pretendia adquirir uma nova cozinha. “Era um sonho antigo meu, que já se arrastava por alguns anos, e esse valor será utilizado como parte do pagamento.”

 

Consumidora fiel dos Alimentos Coamo, Maria Amélia, revela que foi o número da sorte cadastrado com a Margarina Coamo Família que foi sorteado. “Como sempre compro todo os alimentos da linha, já cadastrei mais cupons para quem sabe ser sorteada novamente. Os Alimentos Coamo eu já uso há vários anos e têm total aprovação da minha família”, revela.

 

COMO PARTICIPAR? Seja você o próximo sorteado da promoção “Tudo que eu amo”. Basta comprar um dos Alimentos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção -www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código de barras dos produtos e dados do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado), também surge o convite para gerar uma receita para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, "cruzar os dedos" e aguardar. "Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar", destaca Goldoni.

 

ALIMENTOS PARTICIPANTES - Para concorrer é preciso adquirir os Alimentos Coamo selecionados da linha varejo, ou seja, o Café Coamo Premium, Tradicional ou Extraforte, Café Sollus Extraforte, Margarinas Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light e Farinhas de Trigo Coamo Doméstica Tipo 1, Coamo Integral e Farinha de Trigo Anniela Doméstica (embalagem de 1kg e 5kg).

 

Para outras informações acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br e www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan pagedos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

 

FONTE: Ana Paula Bento Pelissari

ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!