Coamo recebe troféu "A Granja do Ano", no RS
01/09/2017 08:27 em Indústria e Agricultura

 

Troféu “A Granja do Ano 2017”, como destaque no setor Cooperativismo. Este é o prêmio que a Coamo recebeu na noite de terça-feira (29) em evento promovido pela revista A Granja, no auditório da Farsul - Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, em Esteio, por ocasião da Expointer - Exposição Internacional de Animais (Expointer). 

A Coamo foi representada pelo diretor-vice-presidente Claudio Francisco Bianchi Rizzatto que comemora este reconhecimento da sociedade empresarial por meio da conceituada revista A Granja, publicação com mais de 70 anos de circulação no jornalismo agropecuário. 

A premiação está em sua 32ª edição e é a mais tradicional na agropecuária brasileira, ao definir as pessoas, empresas, entidades ou instituições mais destacadas nos 30 mais relevantes segmentos ligados direta ou indiretamente à agropecuária brasileira. Os eleitos são definidos por meio de votação dos assinantes e leitores da revista, por meio de um cupom encartado na publicação e também podem se manifestar pelo site. Na imagem, a entrega da premiação em 2016, na Expointer na cidade de Esteio.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!