Alunos de Nova Aurora, Bandeirantes e Bragantina visitam o CTESOP
13/11/2017 08:09 em Educação

 

Alunos dos Colégios de Bragantina, Nova Aurora e Bandeirantes estiveram no CTESOP, na última quarta-feira, visitando a Instituição, conversando com Acadêmicos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Gestão de Cooperativas, Ciências Contábeis, Matemática, Sistemas de Informação e Pedagogia que na oportunidade falaram sobre os cursos, suas áreas de atuação, sobre as vantagens e oportunidades de estarem no CTESOP e o que o futuro lhes proporcionará a partir do ensino superior.

Conheceram os Laboratórios Artes, Matemática e Física, Brinquedoteca de Pedagogia, Informática, Museu da Computação, Redes e Hardware e na área da Saúde os Laboratórios de Semiologia, Química, Microscopia e Anatomia.

 

“Agradecemos aos Diretores e Professores dos Colégios bem como seus estudantes, aos nossos acadêmicos que acompanharam os visitantes e desejamos que os alunos que aqui estiveram se motivem ao ensino superior, jamais deixando de estudar, de aprender e se profissionalizar. Esta IES está sempre pronta a atendê-los, contem conosco”, ressalta a Professora Ms. Maria Oro, Coordenadora Pedagógica do CTESOP.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!