Eleitor de Tupãssi terá ônibus à disposição para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral
26/04/2016 09:46 em Tupãssi e Região

O Município de Tupãssi, conforme determinação da 113ª Zona Eleitoral de Assis Chateaubriand, vai disponibilizar ônibus para o transporte de eleitores que precisam regularizar a situação com a Justiça Eleitoral ou tirar o Título de Eleitor.

O primeiro ônibus vai sair nesta terça-feira (26) ao meio dia do estacionamento do Centro Cultural, para o transporte deeleitores do município. Os interessados deverão comparecer ao local portando os seus documentos pessoais. No total, 48 lugares estão sendo disponibilizados.

Outros dois ônibus farão o transporte de eleitores no próximo domingo (1), num total de 79 lugares. O Fórum Eleitoral vai atender em regime de plantão e os veículos sairão nos seguintes horários:

- Do Posto de Saúde de Brasiliana – às 11h40.

- Praça da Igreja de Jotaesse – ao Meio Dia.

- Posto de Saúde de Palmitolândia – ao Meio Dia.

- Centro Cultural de Tupãssi – 12h10.

 

Os ônibus estarão exclusivamente a serviço da Justiça Eleitoral, cumprindo a Lei nº 6.091/74. Portanto está proibido o transporte de pessoas para qualquer outra finalidade. O requerimento foi feito pelo Município e Ministério Público, que entendem a dificuldade de alguns munícipes para o deslocamento até Assis Chateaubriand – sede da Zona Eleitoral. A ação deverá facilitar também o trabalho da própria Justiça Eleitoral.

O horário de atendimento do Fórum Eleitoral nesta terça-feira será das 12h às 19h. E o plantão do próximo domingo será das 13h às 17h.  

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone – 3544-8050 ou 3544-8000.

Também na Justiça Eleitoral pelo telefone - 44-3528-4161

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!