Entregas do X-Solidário começam por Jotaesse e Tupãssi
26/04/2018 08:41 em Cotidiano

 

As comemorações ao Dia de Cooperar deste ano serão diferentes, porém o propósito continua o mesmo: ser solidário. Uma atitude simples que poderá mudar a vida de milhares de pessoas atendidas pela casa de apoio Dona Vani e o Hospital do Câncer Uopeccan, ambos de Cascavel.

Neste ano, a Copacol, o Sicoob e a Coopercaf, irão trabalhar juntas para arrecadar fundos por meio da venda do X-Solidário, um lanche preparado com muito carinho pelos colaboradores, cooperados das empresas, com o apoio do Buffet Portal de Cafelândia.

A primeira ação acontece no dia 5 de maio na cidade de Tupãssi e distrito de Jotaesse, as vendas do X- Solidário estão a todo vapor tanto pela equipe dos colaboradores das Cooperativas, como por parte do grupo feminino.

“Estamos muito felizes com a ação, porque ela contribui com uma causa muito nobre que é a saúde de centenas de pessoas”, fomentou a colaboradora da Unidade de Jotaesse, Thais de Jesus Danziger que assim como os colegas de trabalho e o Copacol Supermercados ainda tem tickets do X-Solidário disponíveis para venda.

Vale lembrar que as vendas dos lanches serão feitas apenas de forma antecipada. Em Jotaesse a retirada do X-Solidário será feita em frente ao Copacol Supermercados e simultaneamente em Tupãssi em frente o Salão da Igreja.

Os interessados em adquirir convites também podem entrar em contato com a coordenadora do grupo feminino da Cooperativa, Clenice pelo (45) 99969-2869 ou com a Thais pelo (45) 3593-1069. Venha junto com a gente fazer a diferença no mundo.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!