Segunda Rodada do Campeonato de Futsal disputada em Tupãssi. Hoje tem nova rodada!
30/04/2018 09:18 em Tupãssi e Região

 

Aconteceu na noite de quinta-feira (26) a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Tupãssi.

O evento é organizado pelo Departamento de Esportes do município e conta com 16 equipes na categoria masculina livre, dividida em quatro grupos. Na categoria máster o evento conta com seis equipes, e quatro equipes na categoria feminina.

Na noite de quinta foram realizados três confrontos da segunda rodada na categoria livre, a equipe Jotaesse venceu a equipe Super Colli/LB Móveis por um placar de 03 x 01. A equipe NS Pinturas venceu por um placar de 04 x 00 a equipe Hooligans. Já a equipe Sicredi Futsal empatou com a equipe Sigura Zé com um placar de 03 x 03.

 Na noite também foram selecionados os “Feras do Jogo”, são os atletas que para a arbitragem mais se destacaram em cada disputa.

O atleta Gabriel Henrique Bogo foi o destaque da equipe Jotaesse, Wellynton Ribeiro dos Santos foi o escolhido pela equipe Sicredi Futsal, já na equipe NS Pinturas o destaque foi o Eduardo Felipe Fogaça.

 A terceira rodada do campeonato acontece nesta segunda-feira a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes Ailton Borges de Melo.

Confira as disputas:

Unidos JS X LB Móveis/Ultragás (Grupo MU)

Sangreti Futsal X Brasiliana (Grupo C)

Brasiliana X Desconcertadas (Grupo FU)

Sicoob/Saudade dos 18 X Clube Atletico River Plate (Grup MU)

 

FONTE: TUPÃSSI.PR.GOV.BR e DEPARTAMENTO DE ESPORTES

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!